Suellen Marques – Qualidade

Estagiária há 1 ano e 3 meses

Se você fosse um produto da Pepsico, qual seria?

Doritos Sweet Chilli


1. Por que estagiar na PepsiCo?

A Pepsico desde o início do meu estágio promoveu diversas oportunidades, tais como projetos e treinamentos. O trabalho é diariamente repleto de desafios e superá-los é a melhor forma de se autodesenvolver. A empresa possibilita a aplicação dos conhecimentos adquiridos na universidade no dia a dia, consolidando os aprendizados da vida acadêmica. Na empresa nunca fui chamada de “estagiária”, sempre me trataram pelo nome e me proveram os benefícios que qualquer outro funcionário tem.

2. Quais são as melhores oportunidades que a Pepsico oferece ao estagiário?

A PepsiCo fornece os treinamentos necessários para executar as principais tarefas, além de feedbacks constantes dos gestores, o que é muito bom para saber se está no caminho certo. Em todos os projetos realizados tive autonomia para desenvolvê-los, aumentando ainda mais o sentimento de responsabilidade pelas atividades.

3. Como é o dia a dia de um estagiário da PepsiCo?

O dia a dia é repleto de muito trabalho e desafios. O trabalho é dinâmico e de responsabilidade. A PepsiCo é comprometida com o desenvolvimento do estagiário, já que desde o início do estágio propõe um projeto a ser desenvolvido ao longo do ano e fornece os meios para o sucesso deste.

INSCREVA-SE PARA O PROGRAMA DE ESTÁGIO FIRST GEN 2018! 👈

4. A PepsiCo é reconhecida ao redor do mundo como uma academia de talentos, onde quem passa pela organização aprende, desenvolve-se, cresce e se transforma. Você se vê como uma dessas pessoas? Por que?

Considero-me uma dessas pessoas, pois tive um grande autodesenvolvimento dentro da companhia, buscando aprender e absorver os conhecimentos desde o primeiro dia. Sou uma pessoa muito diferente do que eu era a um ano atrás, pois consegui unir os conhecimentos teóricos vistos na universidade com a prática fornecida pela PepsiCo e hoje possuo uma visão muito diferente de como funciona uma indústria de alimentos.

5. Deixe um recado para jovens que desejam fazer parte do time de estagiários da PepsiCo.

Um bom estagiário para a PepsiCo é uma pessoa adaptável e que gosta de trabalho dinâmico com autonomia. Outra característica muito valorizada é saber trabalhar em grupo, pois praticamente todos os projetos necessitam do apoio de outras pessoas para serem desenvolvidos e saber se relacionar com pessoas com o perfil diferente do seu é o diferencial.


Leia as entrevistas de todos os estags lindos da PepsiCo 😍:

Comentários

Comentários