Kleyse Mirelle Santana – Qualidade/Operações

Estagiária na PepsiCo há 1 ano e 9 meses.

Se você fosse um produto da PepsiCo, qual seria?

Com certeza, seria o Toddynho, pois além de ser uma fofura (sério, vocês já viram como o Toddynho é lindo, gente?), vejo, de pertinho, o amor e o zêlo que a empresa e todos os que colaboram para a produção do mesmo depositam nesse lindão. Obviamente, sei que todo produto PepsiCo é feito com o máximo padrão de qualidade e segurança, mas este é o meu queridinho dos assépticos, além de ser feito especialmente para alegrar não apenas crianças, mas adultos loucos pelo produto também, não é? :}


1. Por que estagiar na PepsiCo?

Além da resposta que, com certeza, deve ser unânime, o fato de ser uma gigante no setor de alimentos e bebidas, acredito e me identifico imensamente com a cultura da empresa. E quando falo de cultura, não falo apenas do engajamento e autonomia que temos aqui, me refiro, também, ao respeito à diversidade e empoderamento das minorias que é extremamente forte aqui dentro.

2. Quais são as melhores oportunidades que a PepsiCo oferece ao estagiário?

A PepsiCo oferece, principalmente, todo o treinamento e apoio necessário para que você possa desenvolver seus projetos dentro da empresa da melhor maneira possível. Isso lhe garante uma bagagem imensa de conhecimento e vivência que poderá ser carregada para a vida.

3. Como é o dia a dia de um estagiário da PepsiCo?

Talvez eu seja um pouco suspeita para falar sobre esse assunto, pois sou apaixonada pelo ambiente de trabalho no qual me encontro inserida, além de contar com uma equipe maravilhosa aqui dentro. Dessa forma, costumo falar que meu estágio é, também, o meu hobbie, o meu momento de lazer. Sim, isso mesmo! E isso se dá pela singularidade de ter um ambiente de trabalho que, mesmo carregado de objetivos e tarefas a cumprir, consegue ser leve e acolhedor todos os dias.

INSCREVA-SE PARA O PROGRAMA DE ESTÁGIO FIRST GEN 2018! 👈

4. A PepsiCo é reconhecida ao redor do mundo como uma academia de talentos, onde quem passa pela organização aprende, desenvolve-se, cresce e se transforma. Você se vê como uma dessas pessoas? Por que?

Com toda a certeza do universo. Hoje sou totalmente diferente de quem eu era quando entrei na empresa. O conhecimento e amadurecimento que adquiro aqui me auxiliam extremamente, tanto na vida acadêmica/profissional quanto na pessoal.

5. Deixe um recado para jovens que desejam fazer parte do time de estagiários da PepsiCo.

A todo o pessoal que está à procura de autodesenvolvimento e autoconhecimento (por que não?) na área profissional, aconselho muito tentar, desde ontem, o estágio PepsiCo. Estarei, desde já, torcendo pela conquista de vocês e espero, logo mais, ver outros depoimentos que, como o meu, encorajarão jovens a amadurecerem para o mercado.


Confira o que o Lucas tem a dizer sobre ser um estagiário na empresa:

#ESTAGPEPSICO: VEM SER PEPSICO, VEM SER ÚNICO! 👈

Comentários

Comentários